10 de jun. de 2009

Apresentação da Banda de Percussão 'Águia de Prata" em Guarantã do Norte



A Escola Estadual São Vicente de Paula acredita que a música é sem dúvida, uma das mais valiosas formas de expressão da humanidade. Estudos comprovam a importância da música ao ser humano, em especial aos adolescentes, como forma de expressar ou substituir a tão famosa “rebeldia” característica da idade. Os ganhos que a prática musical proporciona, seja pela expressão das emoções, pela sociabilidade, pela disciplina, pelo desenvolvimento do raciocínio, são valiosíssimos, e são para a vida toda. esta desenvolvendo em seus alunos o gosto pela música.
A Banda de Percussão Águi de Prata, participou de seu primeiro concurso, realizado na cidade de Guarantã do Norte, sob o comando da instrutora Maria, sendo seu uniforme preto e branco.


4 de jun. de 2009

Palestra A.A.

A Escola Estadual São Vicente de Paula, recebeu a visita de integrantes do A. A. que nesta ocasião ministraram palestras para os alunos dos três turnos. Diante do êxito de evento a escola agredece aos palestrantes, pelas lições de vida repassadas, e aos alunos pela atenção, educação e participação.

Equipe Gestora e professoras.