14 de nov. de 2012

VISITA A APAE

Alunos do 2º ano A visitaram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), com o objetivo de conhecer a realidade de pessoas com deficiências. A atividade foi realizada em parceria com o professor Inácio, foram bem recepcionados e conheceram um pouco o dia a dia das pessoas com algum tipo de deficiência.

A APAE atende atualmente crianças, jovens, adultos e até mesmo alguns idosos que apresentam deficiência intelectual moderada a grave e em muitos casos essas pessoas possuem mais de um diagnóstico, ou seja, além da deficiência intelectual também motora, por exemplo.

FESTA COUNTRY E NOITE CULTURAL

6 de nov. de 2012

ALUNO GANHA O 1º LUGAR NO BRASILEIRO DE ATLETISMO INTERCLUBES


Aluno do 1º ano "B "da Escola S. Vicente de Paula fica em 1º no brasileiro de atletismo interclubes.
 
O atleta Aliffer Junior dos Santos (foto), de Sinop, conquistou a medalha de ouro na prova dos 250 metros do Campeonato Brasileiro de Atletismo Interclubes de Mirins, que foi realizado em Porto Alegre (RS), neste final de semana. O sinopense, primeiro no ranking brasileiro na prova dos 75m, fez o tempo de 28.70 e, chegou cinco metros a frente do segundo colocado. Segundo familiares e técnico, o trabalho que está sendo feito com o atleta é visando as Olimpíadas de 2016,que serão realizadas no Brasil.