27 de abr. de 2009

Nossas dependências



Quadra Poliesportiva

Sala de reforço - Ciclos
Secretaria

Biblioteca

Sala dos Professores

3 comentários:

  1. QUE SAUDADES DESSA ESCOLA...

    FUI ALUNO AI EM 1996/97 E A PROFESSORA IZILDA FOI MINHA PROFESSORA DE MATEMÁTICA, JUNTAMENTE COM O PROF IVONEI COMO DIRETOR...

    HOJE, TENHO UM GRANDE AMIGO AI NA ESCOLA QUE É O PROFESSOR ANILDO.

    ATUALMENTE MORO EM CUIABÁ E TAMBÉM SOU PROFESSOR EFETIVO DO ESTADO NA ÁREA DE MATEMÁTICA.

    CONTATOS:
    profcristiancba.blogspot.com
    cristian_snp@hotmail.com

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Vicente Willians, sou do Rio de Janeiro e estou realizando minha pesquisa para a dissertação do mestrado e o meu projeto é estudar o uso das TIC na escola e de forma mais específica sobre as escolas na qual seus professores tenham participado do curso TIC 100 horas do Proinfo. Estive em um seminário em Cárceres em 2010 e achei a equipe de profissionais de MT muito comprometida com a melhoria da educação. Estou escolhendo as escolas que farei a minha pesquisa no MT e um dos critérios para a escolha da escola está relacionado ao uso do blog nos processo de ensino e educação. Gostaria de saber se você e os professores usam o blog com os alunos? Os alunos também criaram blogs? Você e os professores da sua escola realizaram o curso TIC 100 horas?
    Estou mandando o endereço do meu site e do meu blog para que possa conhecer um pouco sobre a minha pesquisa e meus trabalhos.
    Meu site:
    http://sites.google.com/site/vicentewilliansnunes
    Blog educacional:
    http://vwnunes.blog.uol.com.br/
    Parabéns pelo trabalho e pelo blog da sua escola.
    Desde já agradeço a sua atenção.
    Saudações,
    Vicente Willians

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu como aluno do 3° ano do ensino regular,
    posso dizer que vou sentir saudades, quando eu terminar. Ano que vem assim que possível prometo fazer umas visitas para os professores que marcaram em todo meu histórico escolar nas dependências da escola! Obrigado pelo apoio que recebi de todos na escola!

    ResponderExcluir