4 de dez. de 2012

III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional


A SEDUC/SUFP/Coordenadoria de Formação em Tecnologia Educacional tem a honra de convidá-lo (a) a participar do III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional: A escola do século XXI entre o falar-ditar e a educação online que realizar-se-á no período de 10 a 13 de dezembro de 2012.


O evento tem por objetivo reunir especialistas, gestores e educadores com o propósito de refletir sobre a TecEdu - Tecnologia Educacional com ênfase na formação continuada dos profissionais, recursos e soluções (computador, uca, tablet, robótica, AVAS, jogos digitais) currículo e suas metodologias. Está confirmada a participação de palestrantes de renome nacional e internacional como  o Professor José Pacheco de Portugal, Marco Silva, Edméa Santos entre outros. 

A cerimônia de abertura será dia 10 de dezembro (segunda-feira, às 17h) e as demais atividades sucederão até o dia 13 de dezembro (quinta-feira, às 12h), no Centro de Eventos do Pantanal na Av. Bernardo Antônio de Oliveira Neto, s/nº - Bairro Jardim Santa Marta – Cuiabá MT.


Participarão do evento representantes do MEC, CONSED,UNDIME, UFMT, UNEMAT, diretores, formadores e técnicos formadores em tecnologia dos CEFAPROS, professores e alunos da rede pública de ensino e demais convidados.

Clique aqui para saber mais informações e se inscrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário